BIO

DSC_7369_edited.jpg

Chelsy Shantel é uma artista luso-angolana nascida em Lisboa, a 5 de Dezembro de 1989, que desde pequena sempre foi apaixonada pela música. Chelsy cresceu e fez a sua formação superior na UNL, tendo já iniciado a sua carreira musical, em paralelo, em Setembro de 2007. Nsoki nasceu em Luanda a 19 de junho de 1983, mas passou a sua infância em havana, Cuba e durante a sua formação superior viveu nos Estados Unidos de América aonde cantou em vários grupos corais.

  As duas artistas foram construindo, ao longo dos anos, carreiras sólidas e de sucesso no mercado PALOP/ Africano que as catapultou no mercado musical. Bastante acarinhadas pelo público, as duas são reconhecidas como Divas nos estilos Kizomba e Ghetto Zouk pois contam com vários clássicos lançados nestes estilos tais como: “Meu Anjo”, “Bye Bye, “Kuze ki sta Errado” e “Played out Record”. Apesar de terem começado nos estilos de Kizomba e Ghetto Zouk, são artistas muito versáteis que cantam também Pop, Afro-Pop e Baladas.

  No final de 2020 juntaram-se para gravar um dueto para a coletânea “Kizomba da Boa”, o que resultou no desejo de gravarem mais músicas juntas. Assim nasceu a dupla Chelsy & Nsoki e a primeira música intitula-se “Vou Arriscar”. O álbum seguirá brevemente.